quinta-feira, 22 de março de 2012

UM CORAÇÃO LIMPO

Ao ler o salmo 51, como eu refleti nele, o que pude notar,
um Davi com muitas atribulações com trama de culpa
sobre muitas coisas. Mas teve uma coisa que me chamou a atenção,
foi o coração de Davi, um coração arrependido que se abre diante do nosso Deus,
fala dos seus pecados, da sua iniquidade, transgressões. Bem, o mais importante no meu modo de ver,
foi saber que tinha errado, que era um pecador com muitos defeitos, como um homem comum,
mesmo assim entrou na presença santa do Senhor Deus, para colocar tudo no altar,sabia que tinha pecado contra
Deus.Ele queria ser puro, limpo, mas somente o Senhor poderia fazer isto, queria voltar a cantar e tocar
para Deus, mas fora do pecado.
Davi se quebrantou diante do senhor,
penso eu, que seria de nós sem a misericórdia do Deus,
pois muitas das vezes pecamos contro o nosso Deus e deixamos para lá,
mas Deus está a procura de pessoa que possa se quebrantar, pedir perdão
socorro, entrar de coração impuro diante dele e sair limpo pela sua misericórdia.
Amados, vamos a igreja cantar, louvar ao Senhor de coração limpo. Confece seus pecados.
Temos grandes exemplos como; DAVI, PAULO, MOISÉS, E OUTROS, que sempre estavam
colocando suas vidas em seu altar.
Mas Davi queria tbm um Espírito reto. No versículo 11 ele fala (não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo,
Salmos 51:11). E VOCÊ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário