sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MARANATA .ORA VEM SENHOR JESUS

Há momento na vida que confesso, não é nada fácil. Às vezes chego até a comparar a minha história de vida com a do personagem da Bíblia "o famoso Jó".

Tem horas que vou te contar, é paulada em cima de paulada. Parece até que todos os problemas que estavam escondidos resolveram aparecer de uma só vez. Como diz o slogan do "nosso" humorista: "Pior do que está não fica". Eu discordo e muito! Porque pode ficar pior sim, e como pode...

Quando saímos de um extremo e entramos em outro, com toda a certeza iremos ficar perdidos na imensidão de nossos pensamentos, como quem diz: "Onde estou, para onde vou?"

Tudo isso acontece porque saímos de uma bonança e entramos em uma tempestade que muitas vezes está nos arrastando, e é nessas horas que temos que remar mais forte, pois estamos remando contra a maré.

Nessas horas de dificuldades quem nunca falou: "Maranata! Ora vem Senhor Jesus, porque eu não agüento mais essa vida".

Será que você está se posicionando corretamente diante dessa situação? Lógico que não!

Isso me faz lembrar uma frase do nosso poeta Fernando Pessoa, que diz: "navegar é preciso, viver não é preciso".

Poderíamos imaginar puramente uma navegação que exige um conhecimento calculado, medido e previsível, já a vida não tem nada de preciso, e sabendo disso ficamos mais abalados.

Na realidade devemos dizer sim: "Maranata, ora vem Senhor pra perto de mim".

"Senhor me encha da tua presença para que eu possa suportar essa caminhada."

Essa é a consciência que devemos ter. Ao invés de pedir a morte. O que devemos é orar que Jesus venha nos trazendo à vida que somente Ele tem.

Laudenir Barbosa/ IGREJA BOLA DE NEVE.


Um comentário:

  1. FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS..POIS ESTOU PASSANDO POR ESSE TREMENDO VALE..MAS JESUS COM CERTEZA ANDA COMIGO DE MAOS DADAS..POIS JAMAIS SOLTAREI ESSA MAO KE GUIA..AMEI..BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir