quarta-feira, 20 de abril de 2011
O CESTO DE DEUS...
UM DESAFIO A QUEM PRECISA DE UM MILAGRE
Conta certo provérbio hebraico, que DEUS, diariamente nos envia aqui a terra, pela manhã muito cedo, por volta das seis horas da manhã, dois anjos que trazem dois grandes cestos.
O primeiro cesto vem apanhar todos os pedidos que são solicitados. Já o segundo cesto vem apanhar todos os agradecimentos.
O primeiro anjo, o que faz o transporte dos pedidos, antes das sete horas da manhã, já retornava ao céu com os dois cestos cheios de pedidos, não possuindo os cestos espaço para ser colocado nem mais um único pedido sequer.
O segundo anjo, porém, passava o dia todo aqui na terra tentando apanhar os agradecimentos, mas, apesar de trabalhar durante todo o dia, voltava ao céu por volta das dezenove horas, não conseguindo encher nem metade do primeiro cesto.
O fato era que, como os cestos com os pedidos eram muito cheios, as respostas demoravam de chegar até aqueles que os fizeram, porém os que colocavam os seus bilhetinhos no cesto do agradecimento eram atendidos mais rapidamente por estarem os mesmos mais vazios.
Em que cesto você tem colocado os seus bilhetes para Deus?
Tenho observado que geralmente as pessoas passam a vida inteira à procura do anjo que carrega o cesto dos pedidos e vivem depositando os seus bilhetinhos nos seus cestos, enquanto Deus está a procurar os mesmos no cesto do agradecimento para abençoá-la mais rapidamente, porém não encontra um sequer.
E um dos maiores milagres da bíblia que foi a ressurreição de Lázaro, que já estava morto havia quatro dias, Jesus não orou pedindo pela ressurreição do morto e sim diz a palavra; 41... E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. 42 Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. 43 E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. 44 E o defunto saíram, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. (este texto da ressurreição de Lázaro esta em João 11)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário